sábado, 19 de março de 2016

1ºs: APOSTILA DE LEITURA E ATIVIDADES COMPLEMENTARES

   Olá queridxs alunxs!
   Pensando na complementação de conteúdo, quando vocês perdem alguma coisa por falta ou qqr outro motivo. Por isso segue uma apostila para ajudar vcs:




-APOSTILA PARA OS ALUNOS DO 1º ANO, PRIMEIRO BIMESTRE- 

Um comentário:

  1. Oii Priscilla! Como vai você?

    Por acaso se lembra de mim!? Me chamo Amanda e estava estudando no Rondon nas primeiras semanas de aula, anotei seu blog hahaha consegui uma vaga no CEP, e justamente por pesquisar um trabalho de filosofia decidi dar uma entradinha aqui ;) muito massa as coisas que publica, ó <3
    Mas será que poderia me dar uma forcinha?
    Tenho um trabalho pra apresentar e estou com dúvidas entre natureza humana e condição humana... Conhece algum resumo sobre esse tema?
    Ps: desde já agradeço
    Ps2: tenha uma ótima noite, manhã, ou o horário que ler isso

    Beijo,
    Att,
    Amanda Martucci.

    ResponderExcluir