domingo, 9 de fevereiro de 2014

Início de ano letivo: aos alunxs de colégios aos quais já lecionei.

Caros alunos:
Desejo a todxs um bom início de ano letivo. Que suas metas pessoais e escolares sejam atribuídas com sucesso. Por mais difícil que pareçam ser os obstáculos encontrados pelo caminho, pode-se ter certeza que se aprenderá alguma coisa e que o mesmo será válido.
É com um pesar imenso que comunico que este ano não terei contato com meus queridxs aluninhxs aos quais já lecionei como docente, mas posso afirmar que estarei por aqui se precisarem de ajuda!
Muito obrigada pelo carinho ao me perguntarem se estaríamos juntos este ano.
Obrigada por lembrarem de mim!
Que este ano letivo seja tão bom quanto aos q eu estive com vcs!!!!
Um grande abraço a todos e a todas as quais eu já tive o imenso prazer de estar junto em alguns dos colégios aos quais já trabalhei.
Carinhosamente:
Profª Priscilla



Nenhum comentário:

Postar um comentário